sexta-feira, 28 de agosto de 2009

o presente que mudou o mundo

Pessoas de todas as idades, em todas as partes do mundo, acordaram com um pacote de presente ao lado. Era uma dose farta e generosa de bom humor. Todos – sem exceção – foram contagiados. Nesse dia, que mudou a história da humanidade, tivemos a chance de reciclar: rancores, preconceitos, preocupações, temores, receios, sofrimentos, impedimentos... Tudo – tudo mesmo o que não interessa e não tem utilidade – foi transformado com leveza. E à medida que os pacotes eram abertos e o bom humor encontrado, o mundo foi ficando cada vez melhor. Enlaçamos as mãos. Somamos talentos. Encontramos soluções e fizemos o que precisava ser feito para vivermos plenamente. Hoje esse dia é celebrado como o Dia da Graça, do Riso, da Alegria; onde a vida ganhou mais energia e cor, ganhou as ruas, os corações, os casebres e mansões e se fez presente em nossas ações.
(da www.wikifuturos.com)

Um comentário:

cecília, natália, luíza, branca. disse...

tantas coisas me faltam.
não tenho ninguém pra brincar.
não tenho ninguém pra contar meus segredos.

se as circunstâncias mudam, a gente muda.

eu cuido de você e você cuida de mim. pra sempre. eu juro. confia em mim.

TCHAU LUÍZA!

(thanks. gostei imenso.)


(obrigada, baby, eu gostei muito)