sábado, 14 de março de 2009

corpo hóspede

O que eu tenho é minha atitude. Essa foi a sensação que Homemúsica, do Michel Melamed, me deixou. Interatividade, interferência, variadas referências. Um espetáculo moderno, livre, solto, inventivo. O drama da existência e da vontade de inexistência abordados com bom humor. Ácidas críticas políticas e artísticas manifestadas em todas as partes de um corpo musical. Muita atitude e ousadia bem experimentada.
Outro dia a Tani falou sobre como, ao longo da vida, nos tornamos uma grande colagem: no meu corpo, levo um pedaço de cada amor, de cada amigo, de cada quase parente que até hoje passou por mim. Ela anda literalmente fazendo algumas colagens interessantíssimas utilizando fotos originais e recortes e formando assim um frankstein do bem de nós mesmos.
Depois que eu vi o Melamed expondo aquele corpo hóspede de todas as vidas, isso fez mais sentido pra mim. Pensei que sim, puxa!, é possível (e necessário) que nosso corpo hospede nossas atitudes de forma divertida e lúdica. E percebi o quão rica é essa colagem que nos tornamos a cada dia que passa. Por isso, tudo vale à pena. Até mesmo a dor mais insana.

Não pecam! Não percam!
HOMEMÚSICA
Até 29/03
SESC Consolação
sextas e sábados às 21h, domingos às 19h00

Um comentário:

Tania Campos disse...

ai amiga colada- grudada-amarrada
o jeito como você se cola na vida é lindo!
Amo amo amo post proust!