quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

sobre chefes (e consumo)

Eu gosto do Guterman. Muito.
Na verdade, tenho um pouco de inveja da Mel por ter tido um chefe como ele.
... mas, pensando melhor, eu tive a mulher dele como chefe, o que é motivo de inveja pra qualquer jornalista: 1) ela é uma pessoa adorável (talvez a jornalista mais adorável que eu conheça); 2) ela é uma jornalista competente e generosa; 3) ela escolheu o Guterman pra casar; 4) ela é uma super mãe; (...)
É ou não é de causar inveja??
Eu adoro a Patrícia e gosto do Guterman. Pronto.
Mas este post era pra falar sobre consumo, lixo e reciclagem e acabou virando uma coisa sobre chefes. Vamos ao que interessa:

http://blog.estadao.com.br/blog/guterman/?title=quanto_lixo_voce_produz&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Um comentário:

Patricia Cerqueira disse...

Bem,
Fiquei, claro, com os olhos marejados. Você... Sempre tão delicada. Sempre tão intensa. Sempre tão apaixonada pela vida e pelos amigos. Obrigada pela homenagem. Nunca mais quero ser sua chefe porque desejo ser para sempre sua amiga. É muito melhor, mais bacana e dura para sempre.
Sorte a minha!
Beijos
Patricia, a ex-chefe e sempre amiga.