domingo, 25 de janeiro de 2009

bonito

O Moska ontem fez um show que não foi dele. Foi de tudo mundo e pra todo mundo. Cantou três músicas suas apenas. O resto... ishhh, o resto foi aquele mergulho maravilhoso nessa fertilidade que (musicalmente) somos. Incríííível! Espirituoso, talentoso, simpático, amável, humilde. Tudo de bom!!! Passou do clássico ao brega num estalar de dedos e fez todo mundo dar mil risadas. Foi de Pixinguinha, a Vinícius, Chico César, Caetano, nem o Benito de Paula escapou.

Pra mim, ficou o seguinte:

"Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
saudade até que é bom
Melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim

Não tem desespero não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu serei mais feliz"

(Peninha)

p.s.: "saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio" é foda!

Nenhum comentário: