segunda-feira, 11 de maio de 2009

lucy in the sky with diamonds

Tem jeito de menina, mas é uma fortaleza de mulher. Carismática, deixa um rastro de perfume onde passa. Dela herdei o que tenho de pior e de melhor, graças a Deus. Colou em mim a paixão por tudo que é dessa vida. A visceralidade, a musicalidade, a impulsividade. Sonhadora por natureza, sempre alimentou em mim a fantasia, o sonho. Incentiva a busca pelos meus sonhos, qualquer que seja o preço a ser pago - pois descobrimos juntas que sempre há um.
Juntas também estamos crescendo: aprendendo a não fácil tarefa de se escutar, de se respeitar, de se limitar, em meio a esse desmesurado amor incondicional.
Ontem a Dido falou: "vocês se parecem tanto que dá até raiva!".
Pois é: amor uterino. Simbiose transcendente.

Feliz aniversário, minha mais querida Luci-diamante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que presentes,que flores, que nada............
Minha filha é a maior benção que recebi dos ceus.
Obrigada universo por ter essa pessoa como filha.
Amore ti amo tanto
LUCI

Diana Assennato Botello disse...

foi ótimo vê-las brigar em italiano e perceber, na mãe, aquilo que eu mais adoro em vc: o arrebato.
Adorei!