sexta-feira, 22 de julho de 2011

vê se me esquece

Se você soubesse quem é Itamar Assumpção ou Alice Ruiz, eu ia cantar pra você aquela música deles. Ia ser mais engraçado, mais sutil, mais elegante. Mas como eu já perdi a esportiva e imagino que no seu universo limitado não haja espaço pra poesia, prefiro te mandar diretamente pro quinto dos infernos. A puta que te pariu também pode ser um bom lugar pra você ir. Ou pra casa do caralho. Enfim, perto de mim é que eu não te quero. Tô muito possessa da minha vida: você não tem o direito de se aproximar de mim, não te dei essa liberdade. Como se já não bastasse seu truque sujo, seu caráter questionável, sua aparência dúbia. Tenho pena da sua insegurança e da sua mediocridade. Por favor, respeite meu espaço, pois eu respeito o seu. E dê-me respeito, porque eu não sou da sua laia.