quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

a mente

É estranho e cada vez mais normal: quando eu penso em uma coisa, ela acontece. E isso tem acontecido com frequência. Eu penso e... puff! Acontece! Então, quando vem um pensamento ruim, eu quero espantá-lo, porque acho que logo vai acontecer. Mas não tenho conseguido espantar... e fico com medo de que ele aconteça. Ando meio insegura na eminência de que qualquer coisa esquisita pode acontecer a qualquer momento (porque ando pensando em coisas muito esquisitas). Assim, penso no quão poderosa é a nossa mente, em como ela de fato tem o poder de criar a nossa realidade e a nossa felicidade, de materializar nossos desejos bons ou de tranformar as nossas tristezas em doenças do nosso corpo. E de repente me dá vontade de metamorfosear essas coisas esquisitas nas quais ando pensando numa ideia bem simples: um encontro único. Com você.
E bem que isso podia acontecer.

3 comentários:

Victor Farat disse...

ai Beta... não tem nenhum desenho nos seus posts... nem foto... só texto... por isso você fica pensando em coisas esquisitas... tá pensando demais... hehehehehe... Entra no meu blog e pega uma ilustra pra enfeitar =) e vamos fazer um encontro pra pintar o "sete". bjos..

Beta disse...

Boa vitinho!!! Vamos enfeitar esse blog, que está muito negro!
me ajuda?
beijoca
(aposto que tem um dedo da Tita nessa história... ela é rápida, essa mulher! rs).

SB disse...

Cai aqui por engano, digo ... por acaso, remendo... porque assim quis o destino me fazer entre-linhas mais um pouco feliz.

Adorei seus posts, vou voltar volte e meia, meia volta vou ver.

Vá também passear por mim e me conhecer.

Boas energias prô'cê!
SB