quinta-feira, 16 de julho de 2009

I am from America

Viajar sozinha, ao contrario do que muitos pensam, è muito bom. Voce conversa com quem quiser, a hora que quiser, come o que quiser e escolhe o que vai comer, decide o que fazer e assume todos os riscos por isso. E, o melhor de tudo: è um intensivao com voce mesma, um puta aprendizado. Dureza è encontrar as companhias erradas. Mas isso infelizmente acontece. No meu caso, por vasta experiência, posso afirmar sem medo de errar que, em 95% dos casos, esses indesejàveis seres sao da raça norte-americana. Aqui hay muchos. Demasiados. A mèdia è: de 10, consigo me relacionar apenas com 1. È triste. È triste ser perguntada: "Quando è que eu vou poder ir ao Brasil sem ser sequestrado ou assassinado?" ou "O Brasil è um paìs, nè?". Achei que isso fosse piada de mal gosto - apesar de ter tido provas em outras ocasioes sobre essa patente ignorância, continuava acreditando que era um estereòtipo barato construìdo pela esquerda mal amada. Mas se fosse sò isso, remediava-se. O que è mais duro è que essa ignorância è respaldada por uma arrogância sem fim. E por uma visao exòtica de mundo incompreensìvel para tempos de globalizaçao, bla bla bla. Fiquei chocada ontem: ao conhecer um fotògrafo, perguntei de onde ele era. Ele respondeu: "I am from America!". Eu abri um largo sorriso e disse: "Me too. I am from America...". Depois que eu contei ser brasileira, o cara falou: "Well, Brazil is in SOUTH America. It`s not America". Deu pra entender??????
........
Bom, gente, è que eu fiquei meio com crise de identidade e resolvi postar isso aqui hoje sò pra dizer: eu sou da Amèrica tambèm. Confirma?

6 comentários:

Anônimo disse...

A NOSSA America é "abençoada por Deus e bonita por natureza".
E alem disso tem pessoas lindas ....como voce.

Naila Broisler disse...

E como confirmado!

Aí esses ignorantes, o que fazer com eles, o que fazer?

ju ju ju ju disse...

não sei não... com esses acentos così così você tà meio europèia pro gosto. e agora vê se escreve o que anda vendo e principalmente comendo, que eu quero saber se essa viagem tà boa mesmo!

besitos enormitos en el corazonzito.

Anônimo disse...

eu gosto de ser latino americano rsrs / mas ó, não gosto de fronteiras, um dia quem sabe deixem de existir...

Erica Vittorazzi disse...

Somos da melhor parte da América!!!!

Beta disse...

ÊÊÊ! Entao viva a américa, meu povo!!!!