quarta-feira, 4 de agosto de 2010

amor de viagem

Cada viagem é uma viagem única. Já (quase) no final desta, uma sensação de amor profundo preenche meu peito. Uma sensação que eu gostaria que não me abandonasse nunca, de gratidão por ter olhos para ver tantas belezas, por ter sensibilidade para me emocionar com elas; por me emocionar com o despertar da consciência, com a espera, com o inesperado, com a descoberta do que já sabia mas ainda não havia sido desvelado; por lembrar e sorrir; ver o arco-íris e acreditar que se pode encontrar o pote de ouro no fim dele. Emocionar-se por perder o medo, por ter força para andar, respirar a plenos pulmões; abertura para encontrar a ternura das pessoas; tempo para reavaliar comportamentos, sentimentos, escolhas; tempo para agradecer por tudo isso.
Então meu coração parece que vai explodir de tanto amor, preenchendo todos os meus poros, fazendo-me sentir viva a cada respiração, como se eu tivesse super poderes para fazer qualquer coisa.
Ainda que tudo se transforme, porque assim é a vida, que falte a grana, o homem da vida, o trabalho dos sonhos... que o amor nunca falte!

Um comentário:

... disse...

wow! isso é lindo!
percepção do amor!
amor "em" ao invés
de amor "por" ...
wow! isso é lindo!
..."o amor em si"!

bjsss