quarta-feira, 10 de março de 2010

tristeza insone

Esses malditos hormônios, um dia ainda jogo eles pela janela.
Qual será a utilidade de me deixarem tão melancólica, instável, quase bipolar e tremendamente dramááááática??? E o que será que eu preciso fazer pra satisfazer as vontades deles, além de devorar uma barra de chocolate meio amargo? Além de ser condescendente com eles, ouvindo todas as músicas mais tristes do mundo que o edu me fez colecionar? Além de praticar a saudade, mergulhando em fotos que poderia facilmente rasgar?
Permaneço acordada, companheira fiel, ouvindo os ruídos incessantes da cidade, dando corda pra esses malvados, que me invadem e me cansam, e me fazem desacreditar do amor, me desviam dos encontros para os desencontros, me confundem e me causam mais indecisão do que uma libriana com ascendente em aquário poderia ter.

Quem tem coração
Reconhece a dor
Afinal é real
Fim de papo.
Tó Brandileone e Vini Calderoni

Nenhum comentário: