quarta-feira, 17 de junho de 2009

frágil

sabe qual é a impressão que eu tenho??? Que eu só estou esperando alguma coisa dar errado, qualquer coisa, pouco ou muito errado, não importa. Qualquer sinal de que vou me frustrar, de que vou ser deixada na mão, de que a chave vai ficar lá na portaria. Estou respirando curtinho, meio no susto, esperando a chance de bradar: "eu sabia!".

A impressão que eu tenho é que tô esperando qualquer uma dessas coisas acontecer pra poder cair num choro convulsivo.
Mas meu santo é forte. Nada vai dar errado.
Certo?

p.s.: esse frio tá foda!
p.s.2: é cambaleando em companhia que a gente se segura!

3 comentários:

ju disse...

certo.
mas se der errado, a gente toma um vinho, depois um chá, assiste a um filme, faz uma massagem, bate papo e fala um monte de bobagem até de madrugada...
e aí quem sabe dá certo.

Ruža disse...

nada vai dar errado se a guente decide assim. :-)
enquanto ao frio... vem ca. a minha porta sempre ta aberta! e faz 35 graus... Em breve saio para a praia. Jinhos! R

Beta disse...

que delícia minha Rosa!!
E que bom que você vem aqui me ler!!! Aproveite o Adriatico por mim. Saudades já!
beijos